Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Paula Barbosa nega ter distratado atriz que viveu a primeira Zefa de 'Pantanal': "Tá doída"

Paula Barbosa nega ter distratado Giovanna Gold após atriz declarar que foi ignorada pela jovem do remake; veja

Redação Publicado em 06/08/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Barbosa nega ter distratado atriz que viveu a primeira Zefa de 'Pantanal': "Tá doída" - Reprodução/Instagram
Paula Barbosa nega ter distratado atriz que viveu a primeira Zefa de 'Pantanal': "Tá doída" - Reprodução/Instagram

A atriz Paula Barbosa, que dá a vida à Zefa em Pantanal, decidiu se pronunciar a respeito de uma recente polêmica envolvendo seu nome. É que Giovanna Gold, que interpretou a mesma personagem na edição original da novela, acusou a jovem artista de ter a ignorado nas redes sociais.

Em uma transmissão ao vivo com o jornalista Luciano Santiago nas redes sociais, a veterana revelou que tentou contato com a artista para dar sua benção, mas acabou sendo deixada no vácuo.

Indignada, Paula Barbosa quebrou o silêncio sobre o assunto e, ao contrário do que foi dito por Giovanna Gold, a atriz garantiu que nunca ignorou a intérprete original de Zefa.

“Não queria dar ibope, mas as pessoas estão me perguntando sobre isso, e eu faço questão de dizer porque sou uma pessoa transparente, não devo nada a ninguém. Foi a Giovanna Gold, a primeira Zefa de ‘Pantanal’, dizendo que me mandou mensagem e eu sequer agradeci e a ignorei. Isso não é verdade…”, começou ela em um vídeo gravado 

Paula Barbosa seguiu dizendo que ela mesma tentou contato com a veterana: “Lá no comecinho, quando comecei a divulgar que faria a Zefa, ela comentou uma foto minha e eu respondi o comentário dela, muito feliz e honrada de pegar o bastão. Mas, logo depois desse ocorrido, eu postei no meus stories uma foto dela com o Marcos Palmeira na primeira versão, marquei a Giovanna e ela me respondeu: ‘Legal, sucesso’. Mesmo ela tendo me respondido dessa forma, eu não levei a mal”.

"Eu sei que respondi para ela. Não teria por que ignorá-la. Eu queria, na verdade, estar curtindo com ela esse momento. Ela tem dado algumas declarações e parece que em vez de estar feliz por mim, está doída. Não é legal. Procuro ser do bem e educada com todo mundo", continuou.

AOS PRANTOS

Recentemente a atriz Giovanna Gold, que interpretou Zefa na primeira versão da novela Pantanal, surpreendeu os fãs ao surgir nas redes sociais chorando. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como se sentiu ao ver fofocas da época voltarem a tona e relatou que um episódio doloroso.

A atriz conta que após a estreia do remake da trama, só era procurada pela imprensa para falar sobre seu suposto affair com o ator que interpretou o peão Tadeu, seu par romântico - e não sobre seu trabalho como atriz, algo que ela teria muito para dizer.