Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Patrícia Ramos fica chocada ao descobrir hábito íntimo inusitado: "Entra bicho"

Apresentadora Patrícia Ramos fica chocada nas redes sociais ao descobrir hábito adquirido por muitas mulheres envolvendo roupas íntimas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Na tarde da última terça-feira (2), a apresentadora Patrícia Ramos surgiu em suas redes sociais para compartilhar uma indignação com suas seguidoras. É que ela havia acabado de descobrir que muitas mulheres andam normalmente na rua sem calcinha.

Indignada, a contratada da Globo questionou internautas sobre o hábito, querendo saber mais do assunto. "Meninas, como assim vocês andam na rua de vestido/saia sem usar calcinha? Meu Deus!", começou ela.

"E se entrar um bicho no periquito [vagina] de vocês? Por favor, se cuidem, ok? Eu estou chocada", completou Patrícia Ramos. Nos comentários, inúmeras mulheres deram sua opinião sobre o assunto, com algumas relatando seguir normalmente sem a peça íntima, enquanto outras estão com a famosa, que acham a atitude um absurdo.

"Se for calça ou shorts não muito curto, tudo bem. agora vestido e saia já é demais, o priquito fica muito vulnerável, desprotegido dessa forma", comentou uma. "Normal [risos] nunca uso calcinha e nunca entrou nada. Ela gosta de tomar um ar, faz bem pra saúde íntima", opinou outra. "Eu tbm fico passada quando ouço umas paradas assim. Não usar sutiã é uma coisa, mas não usar calcinha ao sair já é demais pra mim. É uma questão de higiene também", reagiu uma terceira.

PATRÍCIA RAMOS DETONA O EX

Separada de Diogo Vitório desde maio deste ano, a apresentadora Patrícia Ramos virou assunto após colocar a boca no trombone sobre o verdadeiro motivo do término. Nesta sexta-feira (10), a jovem de 23 anos participou do Encontro e deu detalhes sobre o que passou ao lado do empresário. 

Vale lembrar que a influenciadora já havia dito que o ex-marido cometeu crimes contra ela em outubro e será jugado em breve por agressão física e psicológica, estelionato, furto e perseguição. "Desde o namoro eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo e eu sabia que estava nessa relação, porém eu acreditava muito na mudança", iniciou ela.