Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Patrícia Poeta surge turistando na Itália com decote caprichado e fãs babam: "Diva"

Patrícia Poeta surge turistando na Itália com look fresquinho e seguidores se impressionam com o corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta surge turistando na Itália com decote caprichado e fãs babam: "Diva" - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta surge turistando na Itália com decote caprichado e fãs babam: "Diva" - Reprodução/Instagram

A jornalista Patrícia Poeta deixou os seguidores apaixonados nesta sexta-feira (27) ao aparecer deslumbrante em suas redes sociais. Turistando em Sicilia, um dos destinos paradisíacos da Itália, a apresentadora se clicou com um look bem fresquinho, ousado, mas sem perder a elegância. 

A futura comandante fixa do Encontro optou por um visual perfeito para a primavera italiana. Ela escolheu um conjuntinho branco que consiste em um cropped e uma saia longa. A parte de cima, porém, possui um decote generoso, mas comportado. 

O look também deixou parte da barriguinha chapada da musa à mostra, causando ainda mais inveja nos fãs. Para completar o visual, Patrícia Poeta optou por uma bandana nos cabelos e acessórios dourados. 

Na legenda, como uma boa jornalista, a apresentadora deu informações do lugar em que as fotos foram tiradas: "Sextou em Marzamemi, antigo vilarejo de pescadores que até os anos 50 dependia exclusivamente da pesca do atum. Hoje, um dos 'points da moda' — com boa praia, boa comida, bom vinho e 'dolce far niente', como dizem os italianos. (risos) O nome do lugar deriva do árabe Marsa al-hamem, que significa 'Baía das Rolinhas', já que é zona de passagem dessas aves nos períodos de migração. Um lugar tranquilo e encantador". Chique, não?

"Diva", babou um fã nos comentários. "Tudo muito lindo como você", aplaudiu outro.

E A FÁTIMA?

Neste último domingo (22) a apresentadora Fátima Bernardes entregou sua relação com a jornalista Patrícia Poeta e falou abertamente sobre sua proximidade com a futura sucessora do Encontro.

Ao portal Extra, a comunicadora admitiu não ter o costume de conversar com a companheira nos bastidores da TV Globo por conta da agenda lotada.

"Só [conversamos] por mensagem. Eu estou completamente envolvida com os últimos programas, ela também trabalha muito no ‘É de Casa’… Mas está tudo muito tranquilo. Nem tenho o que passar pra ela, que já está mais do que integrada”, declarou.

Veja: