Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Patrícia Poeta surge abatida e revela que passou por cirurgia de emergência: "Bem complicada"

Apresentadora disse que está longe de estar bem, mas mostrou confiança em sua recuperação; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta surge abatida e revela que passou por cirurgia de emergência: "Bem complicada" - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta surge abatida e revela que passou por cirurgia de emergência: "Bem complicada" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta desabafou nesta segunda-feira (6) e revelou que precisou passar por uma cirurgia de emergência. Muito abatida, ela se desculpou pelo sumiço das redes sociais.

"Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho", começou ela.

Segundo ela, a operação foi nas amígdalas após complicações de uma infecção grave.

"Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve", disse ela.

Nos comentários, amigas famosas desejaram melhoras para a global. "Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta", escreveu Fátima Bernardes. "Sempre na torcida por você, parceira. Boa recuperação!", afirmou Fabrício Battaglini.

Veja:

UAU

Feliz da vida, a apresentadora Patrícia Poeta surgiu poderosa nesta terça-feira (3) ao exibir toda a sua boa forma aos 44 anos de idade.

Com uma combinação matadora de top e legging, ela exibiu um abdômen trincado. Sequinha e adepta de uma vida saudável, ela impressionou os seguidores.