Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Patrícia Poeta se emociona ao lamentar morte no 'Encontro': "Nossa equipe"

Apresentadora Patrícia Poeta se emociona ao noticiar morte durante o programa ao vivo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta se emociona ao lamentar morte no 'Encontro': "Nossa equipe" - Reprodução/ Globo
Patrícia Poeta se emociona ao lamentar morte no 'Encontro': "Nossa equipe" - Reprodução/ Globo

No Encontro desta terça-feira (06), a apresentadora Patrícia Poeta se emocionou ao comunicar a morte de dona Judith, uma senhora que era muito fã do programa e chegou a comemorar seu aniversário participando da plateia. 

"Ontem eu recebi uma notícia que deixou toda nossa equipe triste. Morreu ontem, aos 106 anos, a dona Judith, ela adorava o Encontro, esteve aqui na plateia em abril, justamente pra comemorar o aniversário dela", começou a jornalista.

"A gente até fez uma surpresa na época pra dona Judith, vamos rever um trechinho da participação dela, pode ser diretor? Roda pra gente, por favor", pediu ela, mostrando o dia em que a fã esteve na atração. 

Após passar o vídeo no telão, Poeta não conseguiu segurar a emoção. "Voz da sabedoria, né? Até me emocionei aqui", disse ela com a voz embargada, falando que ficou sabendo através de um familiar que a senhora estava no hospital e havia mandado um beijo para ela. "Obrigada dona Judith, descanse em paz", desejou a famosa. 

PATRÍCIA POETA FALA SOBRE A MÃE NO ENCONTRO

Ainda nesta terça-feira (06), a apresentadora Patrícia Poeta recebeu a cantora Ana Vilela no Encontro. Ao receber a famosa, ela acabou fazendo uma revelação sobre a própria mãe, Maria de Fátima Poeta.

"Que prazer ter você aqui, com essa voz maravilhosa, doce. Contar um segredinho pra você aqui, de bastidores. Minha mãe lá em casa adora fazer um tour pelos instrumentos. Não toca nada bem, mas toca um pouquinho de cada coisa. Aí ela vê todo mundo assim em casa, tá passando pela sala, ela já chama pra cantar, e tem uma música que ela não pode deixar de cantar, que é sua, Trem-Bala", revelou. 

Depois, as duas conversaram sobre o sucesso da canção e a jornalista pediu para Ana Vilela soltar a voz no palco. "Vamos cantar essa música?"."Vamos, vou cantar pra sua mãe", disse a artista toda sorridente. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!