Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Patrícia Poeta quebra protocolo e pede aumento para funcionário do BBB23: "Merece"

Patrícia Poeta quebra protocolo e faz pedido para a direção da Globo ao vivo durante o 'Encontro'

Patrícia Poeta quebra protocolo e pede aumento para funcionário do BBB23: "Merece" - Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta quebra protocolo e pede aumento para funcionário do BBB23: "Merece" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta surpreendeu ao pediu um aumento para um funcionário do BBB23 durante o Encontro exibido na manhã desta quinta-feira (19).

Tudo começou quando ela contou detalhes da festa que rolou nesta madrugada no reality. Segundo a jornalista, houve um momento que foi perfeitamente captado pelo cinegrafista. 

“A noite foi muito animada! A primeira festa do ‘Big Brother Brasil 23’ teve a poderosa Anitta. Mas, como a gente já tinha falado aqui no ‘Encontro’, tinha uma grande expectativa para ver Anitta com Gabriel, pois como a gente sabe, os dois já ficaram um dia na vida. No entanto, nem piscada rolou”.

Ela seguiu elogiando o momento que foi registrado pelas câmeras. Tati Machado foi na dela.  “A Anitta estava lá, só trabalhando certinho, mas a gente não pode dizer o mesmo do Gabriel. Gente, olha só a olhadinha que ele deu, o jogo de câmeras… Inclusive, esse cameraman um aumento. Olha só! Teve até uma charme com a linguinha”.

Poeta então elogiou o trabalho do profissional e disse que ele merecia até um aumento de salário.“Olha, esse cinegrafista aí também merece um aumento! Não é mesmo, Tati Machado? Repare bem que ele foi indo até encontrar o close”.

EITA!

Depois de protagonizarem momentos quentes durante a primeira festa do BBB23, a atriz Bruna Griphao e o modelo Gabriel Tavares foram para a cama e movimentaram o edredom depois de um belo banho juntos. 

Antes de ir para o quarto com a artista, o brother contou para as sisters Paula, Sarah Aline e Marvvila que iria dormir com a loira. “Vou dormir lá. Fui lá no quarto. Hoje o coiote pega o papa-léguas”, brincou ele.