Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Patrícia Poeta posa deslumbrante com vestido de alcinha sem sutiã: "Lindísima"

Patrícia Poeta posa deslumbrante durante viagem pela Itália; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 14h40 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta posa deslumbrante com vestido de alcinha sem sutiã: "Lindísima" - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta posa deslumbrante com vestido de alcinha sem sutiã: "Lindísima" - Reprodução/Instagram

Curtindo uma viagem inesquecível pela Itália, a musa Patrícia Poeta impressionou os fãs nesta quarta-feira (25) ao surgir poderosa com um look nada básica nas redes sociais.

Ela apostou em um vestidinho de alcinha mínimo sem sutiã. A estrela posou no Vale dos Templos, na Sicília, um dos destinos preferidos pelos turistas.

"Nova parada: Vale dos Templos, que abriga várias ruínas. É o maior símbolo da colonização grega na Sicília. Considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco", lembrou ela.

Dona de uma beleza impressionante, a bela de 45 anos exibiu uma boa forma impressionante. "Lindíssima", afirmou um. "Que mulher linda", afirmou outro. "Que coisa mais linda, tão bela quanto a paisagem", escreveu um terceiro.  

Veja:

AMIGAS?

Neste último domingo (22) a apresentadora Fátima Bernardes entregou sua relação com a jornalista Patrícia Poeta e falou abertamente sobre sua proximidade com a futura sucessora do Encontro.

Ao portal Extra, a comunicadora admitiu não ter o costume de conversar com a companheira nos bastidores da TV Globo por conta da agenda lotada.

"Só [conversamos] por mensagem. Eu estou completamente envolvida com os últimos programas, ela também trabalha muito no ‘É de Casa’… Mas está tudo muito tranquilo. Nem tenho o que passar pra ela, que já está mais do que integrada”, declarou.