Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda!

Patrícia Poeta posa de vestidinho vermelho e choca com corpo jovial: "Um sonho"

Patrícia Poeta posa de vestidinho vermelho e deixa fãs impressionados com tanta beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta posa de vestidinho vermelho e choca com corpo jovial: "Um sonho" - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta posa de vestidinho vermelho e choca com corpo jovial: "Um sonho" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta deixou os seguidores impressionados nesta quinta-feira (9) ao dividir alguns cliques da viagem que fez na última semana pela Itália. Já com saudade do país europeu, a futura comandante do Encontro reuniu fotos que tirou no destino paradisíaco e chocou ao mostrar alguns registros em que usa um vestidinho vermelho ousado.

Aos 45 anos, a jornalista apareceu com uma peça quase alaranjada e estampada com flores brancas. Com alças finas, o vestido possui um decote comportado, é curtinho e valorizou as curvais joviais da musa. 

Ela se clicou sentada em uma escultura pública, deixando os pernões cruzados, mostrando as coxas torneadas e causando inveja com a cintura de pilão. 

"Ciao, Itália! Arrivederci! Valeu! De volta ao lar e ao batente! Vale #tbt das últimas semanas? (risos) Ótima quinta, pessoal! E até sábado no É de Casa!", legendou ela, sentindo falta dos dias no local chiquérrimo.

Nos comentários, os fãs a cobriram de elogios. "Um sonho de mulher", escreveu um. "Lindíssima", babou outro.

MUSA!

A apresentadora Patrícia Poeta virou assunto nas redes sociais ao publicar uma série de cliques invejáveis pelo litoral da Itália. A futura comandante fixa do Encontro posou pleníssima com seu maiô recortado e deixou os seguidores babando no seu corpão jovial.

O modelito chiquérrimo deixou em evidência seu físico sarado aos 45 anos. Na legenda, ela detalhou um pouco mais do local visitado. "Nova parada: Taormina. A cidade tem uma ilha bem pequena chamada de 'Isola Bella'. Essa ilhota é unida ao continente por uma pequena faixa de areia. Mas, dependendo da maré, pode ficar submersa. É um bom lugar pra se visitar e pegar uma praia", comentou.

Veja: