Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Patrícia Poeta posa com vestidinho ousado e deixa pernões de fora: "Uma deusa"

Patrícia Poeta posa com vestidinho surpreendente e deixa seguidores babando ao exibir pernões de fora nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta deixou seus seguidores que queixo caído ao surgir deslumbrante em um vestidinho ousado - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta deixou seus seguidores que queixo caído ao surgir deslumbrante em um vestidinho ousado - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (04), Patrícia Poeta surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao aparecer deslumbrante em um novo clique. A jornalista compartilhou com os seguidores uma superprodução e colocou os pernões para fora em um vestidinho cobre.

"Na paleta de cores… Temperatura começando a cair por aqui. Bom dia! Ótima quarta pra gente! ✌️", escreveu a apresentadora, frisando sobre o clima que está mudando com o fim do outono no país.

Nos comentários, diversos seguidores de Patrícia Poeta fizeram questão de exaltar a beleza da contratada da Globo. Em breve ela será a nova anfitriã do 'Encontro', e vem chamando bastante a atenção na mídia.

"Linda! Muito chic! Que classe e elegância!", escreveu um internauta. "Deus é nossa Senhora sempre te ilumine lindona", comentou outra. "Radiante como sempre, uma deusa", elogiou um terceiro.

SOLANGE GOMES DESMENTE NEGO DI

A ex-Fazenda Solange Gomes deixou claro que não deita para ninguém e desmentiu o ex-BBB Nego Di na cara dura nesta quarta-feira (04). Depois do humorista dizer que havia sido convidado para participar da próxima edição de A Fazenda, a famosa fez questão de desmentir a informação.

"Nego Di, pára de graça. Em primeiro lugar, A Fazenda não convida, ela sonda. Segundo: só começa em junho as sondagens para o elenco que eles realmente querem. Eu, hein", disparou a musa em seu Twitter.