Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Patrícia Poeta fica sem reação após entrevistada cometer gafe ao vivo: "Engoliu seco"

No 'Encontro', Patrícia Poeta passa por saia justa ao vivo e fica sem reação após entrevistada cometer gafe inacreditável

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta fica sem reação após entrevistada cometer gafe ao vivo: "Engoliu seco" - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta fica sem reação após entrevistada cometer gafe ao vivo: "Engoliu seco" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (21), durante o Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta foi colocada em uma verdadeira saia justa enquanto entrevistava Gessica Marinho das Neves, a mãe de uma adolescente de 17 anos desaparecida: é que enquanto a mulher relatava o acontecido, ela acabou citando a Record, rival da TV Globo, inúmeras vezes.

Na ocasião, enquanto ouvia a mulher citando a emissora rival, a comunicadora chegou a ficar visivelmente sem graça e até "engoliu a seco" a gafe da convidada - a mãe, vale ressaltar, afirmou que o canal do bispo Edir Macedo foi responsável por ajudá-la nas buscas pela jovem.

"[...] entrou em contato com a Record, aí ontem eu tive entrevista com a Record em frente a delegacia de Belfort Roxo. Ai começou todo mundo me ligando, me ajudando, dando assistência. Só ontem apareceu o caso na televisão, que ele veio ligar para gente", disse a Gessica.

Nas redes sociais, a reação da comandante do matinal divertiu os fãs do programa. "A alma da Patrícia quase saindo do corpo", brincou um internauta. "Ela engoliu a seco o constrangimento", ironizou outro. Já uma terceira ressaltou: "Ri muito nessa hora".

Veja:

EITA!

A apresentadora Patrícia Poeta mandou um recado para Lexa ao vivo durante o Encontro desta sexta-feira (17). A cantora vive um drama desde que seu então marido MC Guimê foi desclassificado do programa acusado de importunação sexual.

"Uma coisa que me chamou a minha atenção e eu acabei simpatizando porque adoro a Lexa. Ela veio aqui, estava na torcida pelo Guimê, defendeu ele, os dois tinham acabado de voltar… e eu fiquei muito chateada com isso", disse ela.