Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Patrícia Poeta faz homenagem especial para comemorar aniversário do filho gato: "Te amo muito"

A apresentadora fez uma declaração amorosa ao rapaz que está completando 19 anos nesta sexta-feira (30)

Redação CONTIGO! Publicado em 30/07/2021, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora fez uma declaração amorosa ao rapaz que está completando 19 anos nesta sexta-feira (30) - Reprodução/Instagram
A apresentadora fez uma declaração amorosa ao rapaz que está completando 19 anos nesta sexta-feira (30) - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (30), filho de Patrícia Poeta está fazendo aniversário e a apresentadora fez uma homenagem para lá de especial.

Em sua rede social, a jornalista celebrou a data especial para o herdeiro, Felipe Soares Poeta, que está completando 19 anos, com fotos belíssimas de um ensaio com o rapaz e fez um vídeo para acompanhar o texto de celebração de mais um ano de vida dele.

"Feliz 19 anos, meu filho! Te amo muito. Acho que essas fotos não precisam nem de legenda, né?! Como diria Cartola: “ A sorrir eu pretendo levar a vida…” Sua cara! Um novo ciclo com muita saúde e leveza, viu", escreveu a mamãe coruja.

PODEROSA

A apresentadora Patrícia Poeta deixou os fãs encantados nas redes sociais ao mostrar em detalhes o look que escolheu para sair para praticar exercícios neste domingo (25).

Com um look coladinho, a global mostrou um shape sequinho aos 44 anos.

"Domingou! Começando bem a manhã… cheia de energia, fazendo o que gosto: esporte. Coisa boa! Dia lindo por aqui! Ótimo domingo, pessoal! 'Vambora' celebrar a saúde e a vida", afirmou ela.