Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pegou mal

Patrícia Poeta faz "cara feia" no 'Encontro' e público detona: "Insatisfação"

Ao passar a palavra a Manoel Soares, Patrícia Poeta franze a boca e faz "cara feia"; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta faz "cara feia" no 'Encontro' e público vê sinais de irritação - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta faz "cara feia" no 'Encontro' e público vê sinais de irritação - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta chamou atenção do público do Encontro ao fazer uma expressão durante o programa desta terça-feira (16).

Em vídeo que circula na web, a comandante da atração aparece saindo da área da plateia enquanto passa a palavra para Manoel Soares e faz uma expressão que parece ser de insatisfação.

"Manoel, tem mais caso aí, né?", diz, ao sair de cena e deixar o co-apresentador entrevistar outras pessoas entre as presentes. O que chama atenção é que ela parece franzir a boca.

"Bom dia pra quem? Há 2 meses no ar, Patrícia Poeta não conseguiu um dia sequer segurar a insatisfação de ter um colega apresentador e não um programa solo. Mulher?", disparou um usuário do Twitter. Confira e tire suas conclusões:

LEVOU CORTE DE VALÉRIA ALMEIDA

A apresentadora Patrícia Poeta não passa um dia sem ser criticada nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (15), a comandante do Encontro foi novamente acusada de cortar um colega de palco durante a apresentação do programa. No entanto, em vez da vítima usual Manoel Soares, foi a vez de Valéria Almeida ser "atropelada" pela global.

O momento constrangedor foi precedido por um erro técnico: o teleprompter, que mostra o texto para os apresentadores, teve um problema e Patrícia tentou emendar a situação, mas ficou tudo embolado.