Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Patrícia Poeta agradece suporte da irmã após apoio em cirurgia grave: "Assumiu as rédeas de tudo"

Paloma Poeta, que é apresentadora da Record TV, foi quem cuidou, apoiou e decidiu com os médicos o que seria feito; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta emociona ao agradecer suporte da irmã após cirurgia grave: "Assumiu as rédeas de tudo" - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta emociona ao agradecer suporte da irmã após cirurgia grave: "Assumiu as rédeas de tudo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta comoveu ao se declarar para a irmã, Paloma Poeta.

Nesta segunda-feira (13), ela agradeceu a ajuda que tem recebido em um dos momentos mais difíceis de sua vida. Ela foi internada e precisou passar por uma cirurgia que a deixou muito debilitada. 

"Nesses últimos anos, brincava sempre com ela: “fala, mana que trabalha na concorrência!”. Era piada interna aqui de casa. Sim, pra quem não sabe, minha irmã caçula é repórter e apresentadora da Record TV", lembrou ela.

Com 16 anos de diferença, sempre foi Patrícia quem cuidou da caçulinha. Agora, anos depois, os papeis se inverteram e a global precisou dos cuidados da irmã.

"Nesses últimos dias, foi minha irmã caçula - a que era “cuidada” - que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito. Era ela quem acalmava meus pais no sul, no meio do susto; era ela quem falava com o médico e decidia as coisas; era ela quem se dividia entre o trabalho e ficar comigo no hospital, mesmo pedindo pra que não fizesse isso. Estava ali sempre pronta pra ajudar", afirmou emocionando os fãs.

Ao fim, ela fez uma declaração comovente para Paloma Poeta e agradeceu o cuidado e o carinho que tem recebido nas últimas semanas.  "Esse post, na verdade, é pra te dizer: muito obrigada, irmã! No meio de todo aquele furacão, sem conseguir falar, que orgulho senti de você. Mesmo. Você me conhece. Sabe que só falo aquilo que realmente sinto. Pois então, aqui vai: que mulher linda, que ser humano incrível você se tornou, mana! Minha eterna gratidão. Te amo, viu? Quando tudo isso passar por completo, que a gente volte a dar boas risadas pela vida", encerrou.

Patrícia Poeta retornou às redes sociais nesta sexta-feira (10) para desabafar sobre a cirurgia de emergência que precisou se submeter no início da semana. Ela passou por uma operação nas amígdalas após complicações de uma infecção grave.

"Queridos, depois do susto, sigo o caminho pra casa pra terminar de me recuperar lá. Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo",afirmou ainda muito abalada.

Veja: