Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Na Europa

Patrícia Poeta curte férias antes de assumir o 'Encontro' e mostra passeio chique: "Linda"

Na Itália, Patrícia Poeta curte férias antes de tomar o lugar de Fátima Bernardes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/06/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta curte férias antes de assumir o 'Encontro' e mostra passeio chique - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta curte férias antes de assumir o 'Encontro' e mostra passeio chique - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta apareceu turistando na Itália nesta segunda-feira (06).

Prestes a assumir o cargo de Fátima Bernardes no Encontro, a famosa abriu o álbum de fotos de uma viagem chiquérrima em Locorotondo, uma pequena comuna na Itália.

Usando um vestido vermelho com estampa branca de flores, a global posou em paisagens tipicamente europeias e esbanjou charme."Locorotondo é uma pequena cidade no sul da Itália. As ruas são bem estreitas e as casas com telhados inclinados em forma retangular", contou na legenda.

Ela descreve: "Praticamente parou no tempo. Não é muito visitada por turistas. Mas vale a pena conhecê-la. É linda também! Uma curiosidade sobre ela? A origem do nome tem a ver com o formato da própria cidade. Loco significa 'lugar' e rotondo significa 'redondo'. Locorotondo, portanto, quer dizer 'lugar redondo'".

Alguns seguidores aproveitaram para se declarar à estrela: "Tudo belo igual à Patrícia Poeta", escreveu um nos comentários. Confira:

PRESENTE DESAJEITADO

Sempre simpática, a atriz Paloma Duarte surgiu de surpresa no Encontro desta sexta-feira (3) com um presentão para Fátima Bernardes, mas acabou gerando um momento atrapalhado.

Ela levou um buquê gigantesco de flores que inclusive combinava com o look da global.

"E foi ideia nossa, não foi da produção não", avisou a atriz. A apresentadora então tentou colocar as flores no cenário, mas não conseguiu mantê-las em pé. Diante da confusão, a atriz brincou,