Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Patricia Poeta comenta ida ao 'Encontro' após saída de Fátima Bernardes: "Desafio"

Patricia Poeta comenta o que está sentindo antes de assumir de vez o 'Encontro' na Globo após a saída de Fátima Bernardes

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta abriu o coração para comentar sua ida definitiva ao 'Encontro' na Globo - Reprodução/TV Globo
Patricia Poeta abriu o coração para comentar sua ida definitiva ao 'Encontro' na Globo - Reprodução/TV Globo

Patricia Poeta abriu o coração durante sua participação no 'Domingão com Huck' para falar sobre seu novo desafio na Globo: assumir o 'Encontro' após a saída de Fátima Bernardes. A jornalista foi anunciada como a nova titular do matinal há algumas semanas, mas irá iniciar de vez em 4 de julho.

“Eu acho que cada desafio do momento presente é o grande desafio. Confesso que estou com friozinho na barriga, como eu tive na bancada do Jornal Nacional, como eu tive na estreia do Fantástico e por aí vai”, contou a apresentadora.

Em seguida, a veterana aproveitou para relembrar sua mudança para o entretenimento há alguns anos. Assim como Fátima Bernardes, a jornalista já esteve à frente da bancada do maior telejornal do país, o 'Jornal Nacional', mas optou por mudar o rumo de sua carreira profissional.

Quando migrei entretenimento — deixei o hard news e vim pro entretenimento —, eu acho que você vai caminhando e vem uma coisa nova, que dá esse nervosismo, essa ansiedade. Eu adoro isso! Acho que a vida da gente é feita de ciclos, ciclos que se completam e novos que vão chegando. Isso é maravilhoso da vida. É ótimo”, completou a famosa.

GIZELLY BICALHO DESABAFA SOBRE SAÚDE MENTAL

Gizelly Bicalho, que integrou o time 'Pipoca' do BBB20, surgiu em seu Twitter para desabafar sobre sua saúde mental. A advogada contou ter iniciado um novo tratamento psiquiátrico e pediu compreensão dos seguidores sobre a atual fase que está vivendo em sua vida.

"Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias. Não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa 'bad' de não querer existir. Eu não quero! Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB passou", disse.