Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Patrícia Poeta celebra aniversário do filho único com cliques raros: “Nossa, o tempo voou”

Filho da jornalista completa 18 anos e recebe homenagem comovente da mãe coruja nas redes

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 08h34 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta celebra aniversário do filho único com cliques raros - Reprodução
Patrícia Poeta celebra aniversário do filho único com cliques raros - Reprodução

Na noite da última quarta-feira, 29, Patricia Poeta usou seu perfil nas redes sociais para celebrar.

O seu único herdeiro, Felipe Poeta, completa nesta quinta-feira, 30, 18 anos e, é claro, que a mãe coruja não deixou de homenageá-lo nas redes. A jornalista abriu o álbum de infância com cliques do garoto e dividiu uma série deles. Na legenda, escreveu:

“Pipo, meu filho, falta menos de uma hora pra você completar seus 18 anos. E eu - mãe coruja, claro - já começo as minhas comemorações! Afinal, não é sempre que o filho único da gente faz essa idade, né?! Nossa, o tempo voou. Parece que foi ontem que ainda fazia suas festinhas de aniversário infantis, organizava brincadeira com a garotada, buscava você na escola, ajudava no dever de casa... Passa um filme na cabeça da gente. Revendo algumas fotos, confesso que fui voltando no tempo. E tentando encontrar as melhores, onde você não faz careta na hora de tirá-las.... Figuras! Sempre contando piada nessa hora. Não tem jeito! Pipo, continue sendo esse garoto humilde, gente boa, companheiro, amigo, viu?! Feliz aniversário, feliz novo ciclo de vida, filho! E que você siga pela vida se desafiando em busca do que sonha, mas sempre com esse sorrisão no rosto. Algo que é marcante em você, desde muito pequeno”.

FLAGRADOS

Será que está rolando outra vez? De acordo um perfil, Rafaella Santos e Gabigolestariam se encontrando novamente.

Segundo eles, os dois foram clicados juntos durante um jantar em uma pizzaria localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na imagem, compartilhada pelo perfil, os dois, que namoraram entre idas e vindas durante seis meses, aparecem, supostamente, interagindo em uma conversa durante a refeição.