Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO COLOU

Escolha errada? Globo contrata pesquisa que aponta forte rejeição à Patrícia Poeta no 'Encontro'

Patrícia Poeta causa crise interna dentro da Rede Globo ao ser rejeitada pelo público do Encontro após assumir de vez o programa

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta está causando uma grande preocupação na Globo após ser rejeitada pelo público do Encontro - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta está causando uma grande preocupação na Globo após ser rejeitada pelo público do Encontro - Reprodução/TV Globo

Após a primeira semana de Patrícia Poeta no comando do Encontro, ao lado de Manoel Soares, parece que os sinais de alerta já começaram a ser ligados dentro da Globo. Isso porque, apesar de substituir Fátima Bernardes com frequência no passado, parece que o público do canal não aprovou a entrada da jornalista como a titular da atração.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, uma pesquisa interna foi encomendada pela alta cúpula do canal para descobrir o índice de aceitação da apresentadora. Ao receberem a resposta, todos parecem ter ficados chocados com seu alto índice de rejeição.

"Uma nova crise agora está instalada na Globo. Agora a crise é em relação ao que está acontecendo nas redes sociais, o que está acontecendo internamente, que é muito comentado e a Globo sabe disse, comercialmente, com a imagem da Patricia Poeta", iniciou o jornalista.

Em suma, mais da metade dos telespectadores não aceitaram bem a mudança de apresentadoras, preocupando a alta cúpula do canal. Apesar da baixa em audiência, a grande preocupação da Globo é na verdade os comentários nas redes sociais e internamente, que podem refletir negativamente na área comercial da atração.

"Há uma preocupação muito grande agora que independe da audiência, que é a imagem da Patrícia Poeta. Foi feita uma pesquisa e essa pesquisa indicou mais de 57% de rejeição para a imagem da Patrícia Poeta. Foi feita uma pesquisa para avaliar essa primeira semana e talvez essa pesquisa não fosse encomendada se não fosse tudo aquilo que aconteceu com Manoel Soares, mas o fato é que essa pesquisa também traz um dado ainda mais agressivo: que é uma perspectiva ainda mais agressiva de rejeição nos próximos dias", contou Alessandro Lo Bianco.

O colunista explicou que medidas começaram a ser tomadas para rentar reverter o quadro, como chamar antigos profissionais que trabalhavam na atração de volta, além de montar um time para reverter a crise na imagem da nova apresentadora.

NATÁLIA DEODATO EXPÕE CANTADAS QUE RECEBEU

A ex-BBB Natália Deodato abriu a intimidade e revelou detalhes de sua vida amorosa, que ficou ainda mais agitada após o BBB22. Em entrevista ao GShow, a designer de unhas contou que tem recebido cantadas de todos os lados, principalmente de homens famosos.

"Tantas pessoas já tiveram a oportunidade, vão querer vir agora? E falo isso porque já vivi no meio de famoso também. Vários famosos que eu já conhecia. Agora que estou famosa, vai querer me pegar? Não, não. Vai ter que rebolar muito, mas muito mesmo", disparou ela.