Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Patrícia Poeta aposta em biquíni fininho e mostra corpo de mocinha: "Perfeita"

Patrícia Poeta apostou em biquíni fininho durante as férias em Fernando de Noronha e deixou web de queixo caído ao exibir corpão invejável

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta aposta em biquíni fininho e mostra corpo de mocinha - Reprodução / Instagram
Patrícia Poeta aposta em biquíni fininho e mostra corpo de mocinha - Reprodução / Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta publicou mais um clique espetacular de biquíni nesta sexta-feira (28) enquanto curte as belezas e mordomias de Fernando de Noronha. Aos 45 anos, ela deixou os fãs de queixo caído ao exibir seu físico invejável.

Nos cliques, a jornalista fez diversas poses pelo arquipélago pernambucano e colecionou centenas de curtidas nas redes sociais. Na legenda, a contratada da TV Globo lamentou o fim das férias chiquérrimas e garantiu que já estará de volta às telinhas neste fim de semana.

"Longe de casa, no paraíso. Registros dos últimos dias de folga. Se conectar com a natureza não tem preço, né?! Vou embora daqui sempre com o gostinho de 'quero mais'.  Até breve, Noronha! Amo essa ilha e as pessoas que vivem nela! Valeu, mais uma vez! Ah, te espero amanhã no É de Casa! De volta ao batente!", escreveu.

Nos comentários, famosos e anônimos ficaram impressionados com seu corpo de mocinha e enalteceram os cliques perfeitos. "Que mulher linda, meu Deus", comentou uma fã. "Um espetáculo, simplesmente perfeita", escreveu uma segunda admiradora.

Na última semana, a gata de 45 anos surgiu na Praia da Conceição trajando uma peça bem comportada e um tanto romântica. A roupa de banho da estrela em um tom rosa bebê, possuía um tecido mais grosso e detalhes de amarração no busto e nas laterais do quadril.

Confira!

ARRASOU!

A apresentadora Patrícia Poeta deixou os seguidores com água na boca nesta quarta-feira (26). Isso porque a musa publicou uma sequência de cliques ousadíssimos de biquíni durante as férias. Curtindo alguns dias em Fernando de Noronha, a contratada da TV Globo apareceu na praia paradisíaca da ilha nordestina e deu um show ao usar uma peça toda colorida em verde, branco e marrom.