Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSIBILIDADE

Patrícia Pillar publica mensagem de conforto após Fernanda Lima perder o pai: "A dor vai achar um cantinho"

Atriz que também viveu o luto pela morte do pai recentemente prestou solidariedade

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Pillar envia mensagem de conforto após Fernanda Lima perder o pai - Reprodução
Patrícia Pillar envia mensagem de conforto após Fernanda Lima perder o pai - Reprodução

A atriz Patrícia Pillar enviou uma mensagem de conforto para a apresentadora Fernanda Lima neste sábado, 18, assim que soube que ela perdeu o pai.

Cleomar Lima faleceu após meses de luta contra complicações da Covid-19. Na mensagem, ela mostra sensibilidade.

"Fê, sinto muito! Passei por isso faz pouco tempo e sei o tamanho da dor... Te digo que a dor vai achar um cantinho e vai ficar mais quietinha e a saudade vai sempre aumentar, mas com o passar do tempo vai ser uma saudade gostosa, cheia de amor e lembranças boas. Muita força pra você e sua família. Um abraço apertado!", disse a atriz.

Patrícia Pillar também perdeu o pai recentemente. Em janeiro, Nuno Pillar morreu aos 88 anos de idade após ficar internado por 10 dias em um hospital do Rio de Janeiro.

TRISTEZA

Fernanda Lima anunciou a morte em seu perfil nas redes sociais. Para homenageá-lo, a global compartilhou uma série de fotos ao lado ao som da música Preciso Me Encontrar, do mangueirense Cartola.

"Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo. A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa música do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido. Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu", escreveu a atriz.

Veja: