Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Patrícia Pillar deixa TV Globo após 36 anos de parceria com a emissora: “Relação de respeito mútuo”

Contratada pela primeira vez em 1985, atriz fala sobre experiência de quase quatro décadas na emissora

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Pillar deixa TV Globo após 36 anos de parceria com a emissora - Instagram
Patrícia Pillar deixa TV Globo após 36 anos de parceria com a emissora - Instagram

Patrícia Pillar entrou para a lista de celebridades que não teve seu contrato renovado pela Globo e, nesta quarta-feira (20), ela falou sobre o fim de sua parceria com a emissora.

Em entrevista ao colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, a atriz, que trabalhou por 36 anos na emissora, falou sobre sua experiência ao longo de quase quatro décadas.

“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria, e a porta está aberta para novos projetos”, explicou a artista.

Pillar falou ainda que, ao decorrer dos anos, não esteve contratada de forma ininterrupta. Ela explicou que, em alguns momentos, trabalhou contratada permanentemente e, em outros, apenas por obra.

“Fui alternando esses dois tipos de contrato [fixo e por obra] durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”, acrescentou estrela.

MUDANÇAS

Vale lembrar que Patrícia não é o primeiro nome antigo a não renovar com a Globo. A emissora tem mudado o formato de contratação e não assinou com muitos outros artistas. 

Entre os nomes conhecidos fora do canal do Plim Plim, então Bruna Marquezine, Tiago Leifert, Fausto Silva, Lázaro RamosBruno Gagliasso, entre outros.