Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Clima pesado

Patricia Pillar critica Neymar Jr. e recebe coice em resposta nas redes sociais: "Tenho que parar de fazer gol"

Jogador não deixou barato e trocou farpas com a atriz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/09/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Pillar e Neymar Jr. trocam farpas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Patricia Pillar e Neymar Jr. trocam farpas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Patricia Pillar e Neymar Jr. trocaram farpas nas redes sociais.

Após o jogo de futebol da última quinta-feira (09), em que a seleção brasileira enfrentou o Peru, a atriz usou o Twitter para criticar a atitude de Neymar ao afirmar que estava prestes a superar Pelé como artilheiro.

O problema é que Pelé está internado e a estrela achou que foi o momento ruim para a "comparação": "Neymar me decepciona mais a cada dia", disparou ela.

"Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", completou. Isso foi no mesmo dia do jogo, e o comentário ficou rodando as redes sociais durante o período, mas na manhã desta segunda-feira (13) o craque respondeu:

"Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", aparentemente sem entender exatamente o motivo da crítica. Ele recebeu amplo apoio: enquanto as mensagens da artista tiveram menos de cinco mil curtidas, a dele teve mais de 30 mil.

MAIS BRONCAS

Cátia Fonseca chamou a atenção dos internautas ao repercutir sobre a confusão envolvendo Neymar Jr. e seu desabafo após a partida da seleção brasileira.

No Melhor da Tarde desta sexta-feira (10), ela criticou as palavras do jogador e reforçou que ele precisa tomar cuidado com suas atitudes.

"Por mais que a gente não queira colocar tudo no mesmo balaio, ele fica em um balaio. Não é que não aceitem como ele joga. Aceitam. Mas tem tanta história em torno dele que ele próprio deixa vazar, que são situações complexas, colocadas pela Justiça.Veja o Cristiano Ronaldo: lembra lá atrás? Saíram coisas dele e logo ele sossegou. Apagou e nunca apareceu nada", começou dizendo.