Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPEROU!

Patrícia Leitte revela que tentou se jogar de um prédio após rejeição no BBB18: "Não aguentava mais"

A influenciadora bateu recorde de rejeição em um Paredão e saiu da casa com 94,26% dos votos

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2021, às 07h55 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte revela que tentou se jogar de um prédio após rejeição no BBB18: "Não aguentava mais" - Reprodução/Instagram/@marilenasantiago.book
Patrícia Leitte revela que tentou se jogar de um prédio após rejeição no BBB18: "Não aguentava mais" - Reprodução/Instagram/@marilenasantiago.book

Três anos após sua passagem no BBB18, Patrícia Leitte revelou que tentou pular de um prédio após a rejeição que recebeu do público ao sair do programa.

A ex-BBB chegou a receber 94,26% dos votos no Paredão, sendo a maior porcentagem que um participante já recebeu na história do reality show.

"Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era", disse ela em uma live com Márcia Goldschmidt, no Instagram.

Na situação, a influenciadora fez até uma carta de despedida à família: "Sofri muito. Por isso falo que cancelamento é muito difícil".

Por fim, Patrícia deixou a entender que Karol Conká, do BBB21, pode passar pelo mesmo ao sair da casa. "Não sei como a Karol Conká vai encarar o que tem esperando ela aqui fora", finalizou.

ROMÂNTICO

Nesta quarta-feira (27), Patrícia Leitte completou um mês ao lado de Lucas Teixeira e, claro, ganhou uma surpresa romântica do namorado.

Além de uma cesta e um cartão especial, a ex-BBB ganhou um buquê de rosas lindíssimo.