Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Patrícia Leitte relembra ofensas por aparência: ''A Peppa não deixou o mal vencer''

Ex-BBB compartilha antes e depois e fala sobre persistência e segundas chances

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 20h14 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Leitte mostra antes e depois do BBB - Instagram
Patricia Leitte mostra antes e depois do BBB - Instagram

Nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (09), a ex-BBB Patricia Leitte fez um desabafo comovente sobre persistir em seus sonhos. Com um clique do seu antes e depois do reality global, a loira relembrou as ofensas que sofreu por conta de sua aparência.

“Carta aos meus seguidores: Quando compartilho meu antes e depois quero mostrar o quanto podemos acreditar nos nossos sonhos! Que a “Peppa” não deixou que o mal vencesse, não desistiu, persistiu e aqui está! Feliz, realizada e em paz!”, disse ela, citando o apelido pelo qual era chamada por alguns espectadores.

A musa contou ainda que muitas vezes pensou em desistir de tudo, mas que sua fé foi uma grande aliada para que ela realizasse tudo aquilo que sempre quis.

“Confesso que por um momento pensei sim em desistir de tudo, afinal sou um ser humano e fui muito ofendida, massacrada por pessoas que nunca tinham trocado uma palavra comigo, mas Deus jamais deixa seus guerreiros abandonados. Ele me sustentou e me trouxe até aqui. Longe de querer agradar todo mundo, mas agradeço a Deus pelas pessoas que puderam me dar uma segunda chance e estão comigo aqui. Gratidão!”, finalizou.

NOIVA:

Patrícia foi pedida em casamento pelo namorado, Yago Lanes. A musa mostrou o anel de noivado luxuoso que ganhou do amado. "Para quem sabe do que eu estou falando... ela disse 'sim'", comemorou ele, no que a ex-sister confirmou: "Sim, sim e sim!"

Patrícia deu início a seu relacionamento com Yago em fevereiro, após desfilar como destaque na escola de samba União da Ilha no Rio de Janeiro. Na Sapucaí, o rapaz ajoelhou e pediu a mão da amada em namoro, com direto a anel de compromisso.

Veja: