Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Patrícia Abravanel surge radiante com os filhos no hotel de luxo de Silvio Santos: "Amo esse lugar"

Ela deu uma escapadinha de São Paulo para curtir dias de descanso ao lado dos três filhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 10h29 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel surge com os filhos no hotel de luxo de Silvio Santos - Reprodução/ Instagram
Patrícia Abravanel surge com os filhos no hotel de luxo de Silvio Santos - Reprodução/ Instagram

Feliz da vida, a apresentadora Patrícia Abravanel surgiu neste final de semana se divertindo com os filhos em um dos hotéis do complexo administrado pelo Grupo Silvio Santos.

Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou os herdeiros na areia da praia praticando esportes. Fofíssimos, os três encantaram os fãs ao aparecerem grandões e belíssimos. 

"Tão pertinho de São Paulo e tão gostoso para toda família! Obrigada por sempre nos receber com carinho! Amo esse lugar!”, declarou ela.

Recentemente, a filha de Silvio Santos comemorou 43 anos e ganhou uma comemoração feliz em sua mansão. Ao ver o clique, vários fãs deixaram mensagens. "Mocinha esperta", disse um. "Lindinha", acrescentou outro.

"Foram mensagens carinhosas, vídeos feito com tanto amor e “textões” de emocionar! Só tenho que agradecer por mais um ano junto dos meus fãs, amigos e familiares. Mesmo longe estamos perto e é bom demais compartilhar, acompanhar, orar e torcer uns/umas pelos outros. Comemorei rodeada de amor e posso dizer que estou pronta e abastecida para viver mais um ano com coragem e vontade para conquistar o melhor de Deus para minha vida!", disse ela sobre a data.

Veja!