Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Patrícia Abravanel reage após Silvio Santos aparecer de pijama no SBT: "Incrível capacidade de se reinventar"

Em post nas redes sociais, ela comentou decisão do pai que causou nos bastidores da emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel reage após Silvio Santos aparecer de pijama no SBT: "incrível capacidade de se reinventar" - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel reage após Silvio Santos aparecer de pijama no SBT: "incrível capacidade de se reinventar" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel se declarou ao pai, o apresentador Silvio Santos, em uma publicação nas redes sociais na noite desta quarta-feira (4).

É que ela ficou surpresa após ele aparecer com um pijama que ele ganhou da família para gravar uma edição inédita do Programa Silvio Santos.

"Por que se não for para causar ele nem sai de casa né?! Acho incrível a capacidade dele de se reinventar, fazer e acontecer!", disse ela.

A apresentadora também se disse que segue os exemplos que tem em casa. "Inspiradora essa alegria de viver e de se divertir nessa caminhada! Ele é único demais! Sou fã e amo muito esse lindãozão! Domingo promete!", afirmou.

ÁCIDO

Silvio Santos retornou às telas do SBT neste domingo (01) afiadíssimo: sobrou até uma alfinetada para Faustão. O apresentador comentou as novidades do mundo dos famosos durante o primeiro Programa Silvio Santos inédito desde o início da pandemia e resolveu falar da saída de Fausto Silva da Globo.

"O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão", analisou.

Veja: