Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Patrícia Abravanel radicaliza e surge com os fios curtinhos: "Resolvi mudar"

Patrícia Abravanel radicaliza e aparece com um look poderoso nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel radicaliza e surge com os fios curtinhos: "Resolvi mudar" - Reprodução/TV Globo
Patrícia Abravanel radicaliza e surge com os fios curtinhos: "Resolvi mudar" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Abravanelsurpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais com um novo visual na noite desta quarta-feira (18).

De volta ao comando do Roda a Roda no SBT, ela passou a tesoura nos fios e apostou em um corte long bob, na altura dos ombros. Jovial, ela apresentou o novo look e questionou os fãs sobre a mudança drástica no visual.

"Um belo dia resolvi mudar. Gostaram do novo visual?", questionou ela.

Nos comentários, fãs elogiaram o visual da filha de Silvio Santos"Deusa absoluta", afirmou um. "Que mulher linda", disse outro. "Espetáculo", comentou outro. "Ficou ainda mais linda", escreveu outro seguidor impressionado com o look.

FAMÍLIA

Recentemente, a apresentadoradeixou os seguidores apaixonados neste domingo (8) ao dividir cliques adoráveis de sua família em suas redes sociais.  Discreta quando se trata dos filhos, a herdeira de Silvio Santos compartilhou registros dos pequenos PedroSenor Jane fazendo uma surpresa de Dia das Mães.

Eles surgiram com um buquê de flores durante as gravações do Roda Roda, fazendo a mãe se derreter toda pelas crianças. Os três são fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Fábio Faria.

Veja: