Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Patrícia Abravanel leva Gabriel Cartolano às lágrimas com declaração ao vivo: "Coração especial, diferenciado"

Filha de Silvio Santos disse que confiou no pai ao ser colocada para dividir programa com o rapaz; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel leva Gabriel Cartolano às lágrimas com declaração ao vivo: "Coração especial, diferenciado" - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel leva Gabriel Cartolano às lágrimas com declaração ao vivo: "Coração especial, diferenciado" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel surpreendeu os colegas ao fazer uma declaração contundente para Gabriel Cartolano, com quem divide o programa Vem Pra Cá.

Nesta quinta-feira (22), ele fez aniversário e ganhou o carinho da filha de Silvio Santos.

"Quando meu pai falou que a gente ia fazer o programa junto, confiei, falei, 'meu pai sabe o que está fazendo'. E entendi, quando te conheci, vi que você tem um coração especial, diferenciado. Uma pessoa com um caráter íntegro. Com uma história maravilhosa, amado por todos", disse ela.

Segundo a apresentadora, ele conquistou os bastidores. "A sua inteligência se sobressai a qualquer ego aqui. Nem tem ego aqui. Carrega algo muito especial, que isso que você carrega possa se expandir. É um privilégio trabalhar com você", disse ela.

Emocionado com a homenagem, o apresentador agradeceu a oportunidade que recebeu do SBT.

"Eu amo essa casa. Estou aqui há cinco anos. O que venho conquistando, sou muito grato. Serei eternamente. Devo tudo ao SBT por confiar no meu trabalho. Faço de vocês todos a minha família", afirmou.

Veja:

FELICIDADE

Em junho, Patricia Abravanel começou o dia da melhor forma: curtindo uma praia com o primogênito Pedro. A apresentadora surpreendeu a web ao mostrar um vídeo em que aparece surfando com o herdeiro.

Os seguidores, que não sabiam que a morena gostava de pegar ondas, ficaram surpresos. "Momentos inesquecíveis", disse um internauta. "Não sabia que você surfava", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Família linda".