Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RASGOU ELOGIOS!

Patricia Abravanel exalta Elon Musk ao encontrar bilionário: "Louco e visionário"

Patricia Abravanel exalta bilionário Elon Musk nas redes sociais após se encontrar com o empresário em sua passagem pelo Brasil

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel fez um textão exaltando Elon Musk após conhecer o bilionário - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel fez um textão exaltando Elon Musk após conhecer o bilionário - Reprodução/Instagram

Patricia Abravanel se encontrou com o bilionário Elon Musk na tarde desta sexta-feira (20), durante a passagem do empresário pelo Brasil. 

Ao compartilhar em suas redes sociais uma foto ao lado do famoso, a herdeira de Silvio Santos fez um grande texto, lhe comparando a nada mais nada menos do que Noé, personagem bíblico. "Louco, gênio, sonhador e visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?", indagou ela.

Para a apresentadora, Noé foi tido como louco após receber uma orientação de Deus para construir sua famosa arca, assim como o sul-afriaco pode ser interpretado por suas jogadas mirabolantes. "Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária", continuou a famosa.

"Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. 'Se pergunte, como posso ser útil e seja! Simples e muito profunda'. Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk!", refletiu Patricia Abravanel, agradecendo o empresário.

FÁTIMA BERNARDES SE CHOCA COM CABELO DE PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar foi a convidada do 'Encontro' na Globo desta sexta-feira (20) e deixou Fátima Bernardes chocada por motivo inusitado: o tamanho de seu cabelo. A drag queen fez uma superprodução para participar do programa e não poupou nas madeixas, que medem 1,45 metro.

"@pabllovittar disse que o cabelo dela mede 1,45m. Eu e @tati fomos conferir. E esse nem é o mais comprido que ela usa. Foi bom demais recebê-la mais uma vez no #encontrocomfatima", escreveu a jornalista, surgindo ao lado da drag queen.