Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AUTOCRÍTICA

Patrícia Abravanel desabafa e confessa odiar de se ver na TV: "É um massacre"

Patrícia Abravanel desabafa em entrevista e confessa que não gosta de assistir os programas que participa ou apresenta

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel contou ao podcast O Pod É Nosso não gostar de se assistir na TV - Reprodução/YouTube
Patrícia Abravanel contou ao podcast O Pod É Nosso não gostar de se assistir na TV - Reprodução/YouTube

Consagrada como uma das maiores apresentadoras do SBT, Patrícia Abravanel surpreendeu ao revelar não gostar de se assistir nas telinhas. Ao participar do podcast O Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega, a famosa contou ser bastante autocrítica e prefere não assistir seus materiais.

A princípio, a herdeira de Silvio Santos explicou ter pouco tempo para o lazer à frente da TV, entretanto, gosta de assistir ao programa do pai quando tem tempo. “Tenho tido muito pouco tempo para assistir à TV. Mas domingo gosto de ver o Silvio Santos. Quando tem alguma coisa que me interessa eu vou atrás, mas muita coisa eu vejo pelo YouTube depois. Não assisto na hora que passa”.

Ao comentar sobre o assunto, o humorista explicou não gostar de se ver após o programa ter sido gravado e viu ser parecido com a apresentadora. “Sempre que vejo o programa, acho que eu posso fazer melhor”, disse o veterano. “Eu também. É um massacre”, concordou Patrícia Abravanel.

“Ainda não me amo me vendo. Às vezes, vejo que meu pai se assiste e consegue se divertir com ele mesmo. Ele não se critica tanto. Deve se criticar, mas consegue se divertir também. Eu ainda sou muito autocrítica", completou a famosa.

GRACYANNE BARBOSA DIZ NÃO TER MEDO DE SE PESAR

Gracyanne Barbosa respondeu algumas perguntas dos seus seguidores enquanto treinava pesado nesta quinta-feira (30) e explicou não ter medo algum da balança. "Musa, você é ligada na balança? E se não, como você desconectou dela. Porque que agonia com os números", quis saber um.

Ao responder, ela deixou claro que o peso não é um problema para ela: "Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, músculo pesa, gente!"