Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PUXÃO DE ORELHA!

Pato toma bronca severa de Silvio Santos após baixo rendimento: "Tem que melhorar"

Alexandre Pato toma bronca do sogro, Silvio Santos, após baixo rendimento em partidas de futebol por um time internacional

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos deu uma bronca em Alexandre Pato após um baixo rendimento em uma partida de futebol - Reprodução/Instagram
Silvio Santos deu uma bronca em Alexandre Pato após um baixo rendimento em uma partida de futebol - Reprodução/Instagram

Atacante do Orlando City, nos Estados Unidos, Alexandre Pato revelou que leva broncas do sogro, Silvio Santos, quando não faz gols em partidas pelo clube. Por possuir uma ótima relação com o dono do SBT, o famoso explicou que consegue conversar sobre todos os lances das partidas com o veterano.

Em entrevista à Central do GE, o futebolista contou que o apresentador não era tão chegado ao futebol antes de seu casamento com Rebeca Abravanel. Entretanto, após ele entrar de vez para a família a situação mudou, e agora ele é cobrado diretamente pelo comunicador por seu rendimento em campo.

“Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas”, disse Pato.

“Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala: ‘E aí!? Você fez aqui e aquilo…’. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca: ‘Hoje não fez gol, tem que melhorar’", completou ele.

YUDI REBATE COMENTÁRIO DE SEGUIDOR

Yudi Tamashiro rebateu críticas que recebe diariamente por ter diversas tatuagens mesmo sendo cristão. Em suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que falava do assunto e respondia uma pergunta de um seguidor que dizia: "Meu jovem, porque não tira essas tatuagens?".

"O mais engraçado, mano é que esses mesmos pastores que falam para eu tirar minhas tatuagens, as mulheres deles estão fazendo micropigmentação na sobrancelha, que é tatuagem. Eles mesmos fazendo micropigmentação na careca, porque tá ficando com entrada", rebateu.