Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE REAL

Marcelo Adnet relata perrengue ao colocar filha recém-nascida para dormir: "Depois de quatro horas"

Seis dias após se tornar pai de Alice, o ator confessou nas redes que não sabe mais o que é uma noite de sono

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 11h54 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet relata perrengue ao colocar filha recém-nascida para dormir - Instagram
Marcelo Adnet relata perrengue ao colocar filha recém-nascida para dormir - Instagram

Desde o último sábado (5), Marcelo Adnet não sabe o que é ter uma noite tranquila de sono.

O papai de primeira viagem usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para relatar o perrengue que passou para fazer dormir a sua filha recém-nascida, Alice, fruto de sua relação com Patrícia Cardoso. Com bom humor, o ator dividiu o seu dilema com os seguidores:

"Pai tá on (dia 6). Bom dia! Depois de 4 horas 20 minutos seguidos com a filha no quarto, entre trocas de fralda e arrotos, ela dormiu! Não sei se passo um café e finjo naturalidade vendo 'Bom Dia Brasil' pela sexta vez na vida ou admito a realidade e vou dormir pra acordar logo mais."

Momentos depois, Adnet atualizou os fãs e disse que a sua soneca teria que esperar mais um pouco. "Enquanto pensava, ela acordou com mais fome. Tudo tranquilo, pessoal. Objetivo é dormir antes do 'Jornal Hoje'", brincou.

GOLPE

Nos Stories nesta quinta-feira (10), Marcelo Adnet revelou que estão usando o seu nome e o de sua filha recém-nascida, Alice, em um esquema fraudulento que visa roubar dinheiro de contatos próximos a ele.

Adnet expôs o esquema e fez um pedido nas redes. "Alerta golpe: estão se passando por mim e usando o nome da minha filha para pedir dinheiro no WhatsApp. Cuidado, é golpe! Não transfira nenhum dinheiro! As medidas necessárias já estão sendo tomadas", escreveu.