Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACREDITÁVEL

Pastor gera revolta ao dizer nas redes sociais que reza pela morte de Paulo Gustavo: "Oro para que o leve"

Publicação do pastor caiu nas redes sociais e tem gerado muitas críticas; veja o que ele disse

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pastor gera revolta ao dizer nas redes sociais que ora pela morte de Paulo Gustavo: "Você vai orar?" - Reprodução/TV Globo
Pastor gera revolta ao dizer nas redes sociais que ora pela morte de Paulo Gustavo: "Você vai orar?" - Reprodução/TV Globo

O pastor José Olímpio, que atua na Assembleia de Deus de Alagoas, gerou muitas críticas nas redes sociais ao fazer um comentário em que insinua que torce pela morte do ator Paulo Gustavo.

Em uma publicação, ele compartilhou um trecho de um dos trabalhos do ator em que ele fez uma piada que ele considerou imprópria. 

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, disparou ele.

O post tem circulado entre fãs do humorista que segue lutando para se recuperar da Covid-19.

ENTENDA A SITUAÇÃO

Um novo boletim médico liberado nesta quinta-feira (15) trouxe esperanças sobre a recuperação do ator e humorista Paulo Gustavo.

No comunicado enviado à imprensa, a equipe médica revela que parte dos problemas nos pulmões foi sanada, mas esclarece que a situação ainda é muito grave.

Veja: