Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mistério

Passagem secreta e câmeras dentro do apartamento: Detalhes sobre a cena da morte de Luiz Carlos Araújo

Polícia revelou informações sobre como o ator foi encontrado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia dá detalhes sobre morte de Luiz Carlos Araújo - Reprodução/Instagram
Polícia dá detalhes sobre morte de Luiz Carlos Araújo - Reprodução/Instagram

Os detalhes a respeito da morte de Luiz Carlos Araújo revelam um verdadeiro mistério.

Nesta sexta-feira (17), a Secretaria de Seguraça Pública de São Paulo revelou detalhes sobre as investigações a respeito da morte repentina do ator, que foi encontrado morto no apartamento em que morava, na região central da cidade.

De acordo com as informações, ele estava usando apenas uma camiseta, meias e cueca e havia um saco plástico no rosto. A porta estava trancada por dentro e haviam três câmeras de segurança dentro do próprio apartamento.

A respeito de uma suposta "entrada secreta" para o apartamento, que não passava por uma portaria, o órgão negou a informação à revista Quem. "No boletim de ocorrência, não há citação sobre uma possível passagem secreta, consta como um apartamento normal".

ENTENDA

O 2º Distrito Policial do Bom Retiro segue investigando as circunstâncias da morte do ator Luiz Carlos Araújo, que foi encontrado morto neste final de semana em seu apartamento.

Segundo as primeiras informações, o caso foi registrado como "morte suspeita".

De acordo com a 2º Distrito Policial do Bom Retiro, o corpo também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por perícia. O delegado também solicitou um laudo ao Instituto de Criminalística (IC) para tentar descobrir as causas da morte.