Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Participantes não engolem e rebatem fala polêmica de Iris Stefanelli nos bastidores de No Limite: "Arrogante"

Ao descobrirem a fala da ex-BBB, três participantes se irritaram com a declaração da loira; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes rebatem fala polêmica de Iris Stefanelli nos bastidores de No Limite: "Arrogante" - Reprodução/TV Globo
Participantes rebatem fala polêmica de Iris Stefanelli nos bastidores de No Limite: "Arrogante" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Iris Stefanelli foi criticada nos bastidores de No Limite, reality exibido pela TV Globo.

É que ela deu uma declaração arrogante e disse que não perderia provas para Carol Peixinho, Jessica Muller e Gleici Damasceno, suas rivais na competição.

"Não perco para elas em prova nenhuma", disparou.

Ao descobrirem a fala, as três rebateram. Ao site oficial do programa, Gleici alegou que ela é competitiva, mas passou do tom. 

"Eu acho ótimo, porque é importante ter pessoas competitivas. Eu sou muito e seria frustrante não ter uma pessoa também para competir comigo, no meu nível. Agora, quando ela garante que vai ganhar, eu já acho um pouco de arrogância, porque acho que ela não deve subestimar nenhuma das meninas ou os meninos da tribo Calango e nem ninguém", rebate.

Já para Peixinho, a postura da loira foi uma tentativa de se autoafirmar."Eu acredito que ela deva ter opinado desta forma para se autoafirmar, talvez seja isso. De fato, é muito arriscado subestimar algum participante porque é tudo muito imprevisível. Mas tudo bem, a gente fica muito pressionado por lá e acaba falando e agindo por impulso. Sem mágoas!", garantiu ela.

Por fim, Jessica Muller também não ficou em cima do muro e deu uma resposta poderosa.

"Acredito que ela quis se referir ao aspecto de que também se destaca em determinadas funções, até porque nem todas as provas são de força física. E porque quis mostrar para a equipe dela que está focada e determinada a dar o melhor dela nas provas. Comentário foi bom, mas ela tem que lembrar que eu também estarei dando o meu melhor e mais um pouco (risos)."

CORPÃO

Poderosa desde que decidiu participar do reality No Limite, a bela Iris Stefanelli apareceu deslumbrante em um clique nesta segunda-feira (31).

Em seu perfil nas redes sociais, ela apareceu com um vestido longo em sua mansão em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Fazendo charme e com maquiagem produzida, ela encantou os seguidores.