Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Participante de reality da Netflix é expulso de boate por fazer sexo no banheiro

Thiago Rocha, de 'Casamento às Cegas Brasil', se envolve em confusão em casa noturna de Florianópolis; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante de reality da Netflix é expulso de boate por fazer sexo no banheiro - Instagram
Participante de reality da Netflix é expulso de boate por fazer sexo no banheiro - Instagram

Participante do reality show Casamento às Cegas Brasil, apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, da Netflix, Thiago Rocha viu seu nome virar assunto mais uma vez nesta segunda-feira (27).

Isso porque, nas redes sociais, circula um vídeo, compartilhado em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, onde o catarinense aparece discutindo com seguranças de uma boate. Em um dos momentos da gravação, é possível ver o rapaz sendo apertado por um dos profissionais do local.

De acordo com o jornalista, o motivo da briga seria o flagra que o rapaz recebeu. Ele estaria, supostamente, praticando sexo no banheiro da casa noturna, o que acabou culminando em sua expulsão.

Ainda segundo Léo Dias, Thiago Rocha confirmou o incidente ao ser procurado por sua coluna. De acordo com o relato do paraquedista, ele e a moça começaram a ficar e combinaram de se encontrar no banheiro masculino da boate.

“Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado”, lembra o catarinense. Acontece que eles foram surpreendidos pela segurança da casa: “Os seguranças queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou”, diz ele o colunista.

Vale lembrar que, durante sua participação no reality, o bonitão, durante um desentendimento com a sua ex-noiva, Fernanda Terra, fez um discurso considerado machista por diversos internautas, e ele logo foi atacado nas redes.

Veja: