Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORA DA FINAL

Participante de 'No Limite' é hospitalizado às pressas ao contrair varíola dos macacos

Participante de 'No Limite' é hospitalizado às pressas em meio à final do reality show ao ser diagnosticado com varíola dos macacos

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 15h13

Matheus Pires foi hospitalizado ao ser diagnosticado com a varíola dos macacos - Reprodução/Instagram
Matheus Pires foi hospitalizado ao ser diagnosticado com a varíola dos macacos - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (07), vai ao ar a grande final da atual temporada do No Limite, na Globo. Em suma, todos os participantes eliminados foram convidados para o momento especial, além dos finalistas, exceto um, que está internado.

Acontece que Matheus Pires foi diagnosticado com monkeypox, a varíola dos macacos, e precisou ser hospitalizado às pressas. Ele cumpre seu isolamento social em uma clínica de São Paulo, e está estável, tendo sido internado apenas por precaução, informa um comunicado publicado em suas redes sociais.

“No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de monkeypox (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (6) foi confirmado a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa da TV Globo, no Rio de Janeiro", informou a equipe do ex-participante.

"Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto ele se encontra estável e assim que puder, vem aqui explicar tudo para vocês", completa a nota.

GALVÃO BUENO MANDA RECADO PARA CASAGRANDE

Parceiro nas transmissões esportivas por décadas, Galvão Bueno se pronunciou nas redes sociais após o anúncio da saída de Casagrande da Globo. O ex-atleta anunciou sua decisão e disse que foi fruto de um "comum acordo".

"Casão, eu quero te dizer que lembrei bem de sua estreia na Globo, de lá para cá foram seis Copas do Mundo, Olimpíadas, o pentacampeonato... alegrias, tristezas, desentendimentos, tudo o que faz que duas pessoas tem o prazer de trabalhar juntos", disse ele.