Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ostento

Parentes em 'Além da Ilusão', Paloma Duarte fica impressionada com carro luxuoso de Larissa Manoela: "Nave espacial"

As duas famosas compartilharam detalhes do carro da próxima protagonista da novela das 18h na Globo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas famosas compartilharam mostraram detalhes do carro luxuoso da próxima protagonista da novela das 18h na Globo; confira - Reprodução/ TV Globo
As duas famosas compartilharam mostraram detalhes do carro luxuoso da próxima protagonista da novela das 18h na Globo; confira - Reprodução/ TV Globo

Paloma Duarte ficou abismada com a ostentação de Larissa Manoela. As atrizes serão tia e sobrinha na próxima novela das seis, Além da Ilusão, e se tornaram amigas. Nesta quinta-feira (30), as atrizes passearam em um shopping no Rio de Janeiro, e a artista de 44 anos se surpreendeu com um acessório decorado com joias da jovem.

Em vídeos nas redes sociais, Paloma mostrou que o carro de Larissa tem uma capa de cristal no volante de uma marca de cristais de luxo. "Gente, é Swarovski. Tipo nave espacial a caminho do Projac [atualmente chamado de Estúdios Globo], ok?", disse a atriz.

A jovem atriz revelou para seus seguidores que a relação profissional das duas se tornou uma amizade real. "Coloquei ela para ouvir Justin [Bieber], andar no meu carro e usar meu perfume. Zerei a vida!", pontuou a protagonista da novela da seis.

Em Além do Tempo, Paloma viverá Heloísa, enquanto Larissa interpretará as irmãs Elisa e Isadora. No primeiro papel da jovem na Globo, ela viverá as parentes em épocas diferentes, e ambas se apaixonarão por Davi (Rafael Vitti).

IMPORTANTE

Larissa Manoela surgiu em um clique ousado para chamar atenção para o Outubro Rosa.

No mês de prevenção ao câncer de mama, a atriz publicou uma foto em que dispensou o sutiã. De topless e em preto e branco, ela falou sobre a importância do mês.

"Esse mês carrega uma cor e um significado muito especiais. Outubro Rosa. Durante esse mês mulheres usam suas vozes e experiências próprias pra conscientizar outras mulheres a buscarem o diagnóstico precoce de câncer de mama. Meu histórico familiar me deixou sempre atenta pois minha avó travou uma luta árdua contra o câncer de mama e infelizmente perdeu a batalha", escreveu ela.