Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA QUE SEGUE

Solteiríssimo, João Guilherme aparece curtindo festa em motel com amigos após término com Jade Picon

O ator compartilhou momentos de diversão nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme curte festa em motel - Reprodução/Instagram
João Guilherme curte festa em motel - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (25), João Guilherme curtiu uma festa ao lado dos amigos em um motel, e registrou os momentos compartilhando nas redes sociais.

Após o término com Jade Picon, o jovem aparece celebrando com amigos em uma festa "Photo/vid dumb. Boa semana, educados respondem", escreveu ele em seu Instagram.

Nos comentários, diversos seguidores brincaram: "Ele faz a superação dele", disse um. "Em plena segunda-feira. A filha pelo jeito andou mesmo", escreveu outro. "Tá vivendo a vida, hein?", comentou mais um. 

O irmão do ator, Zé Felipe confirmou as notícias do caso de traição envolvendo João Guilherme, ele afirma que seriam verdadeiros os boatos de Jade Picon ter traído seu irmão com Gui Araujo, ex da cantora Anitta.

"Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não, ontem dormiu em um motel. O menino está igual a solução de bateria, aonde ele cai, ele come tudo", comentou o artista.

POLÊMICA 

Após a polêmica envolvendo seu nome, o da sua ex-namorada Jade Picon e de Gui Araújo, João Guilherme afirmou que não pretende incitar ódio a sua ex.