Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Parceira de Paulinha Abelha no Calcinha Preta lamenta morte: "Se foi cedo demais"

Silvânia Aquino, do Calcinha Preta, presta homenagem a Paulinha Abelha e lamenta a partida repentina da cantora, que tinha 43 anos

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parceira de Paulinha Abelha no Calcinha Preta lamenta morte: "Se foi cedo demais" - Reprodução/Instagram
Parceira de Paulinha Abelha no Calcinha Preta lamenta morte: "Se foi cedo demais" - Reprodução/Instagram

A morte repentina de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, na última quarta-feira (23), abalou os fãs e amigos próximos da cantora.

Silvânia Aquino, grande parceira de Paulinha Abelha na banda, prestou uma linda homenagem e se despediu da amiga em suas redes sociais.

Em seu perfil, ela compartilhou um compilado de vídeos da eterna ícone do forró e escreveu: "Paulinha, me diz o que eu faço. Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou. Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música. Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno. Voe em paz, Abelha!".

Em outra postagem, dessa vez de um vídeo em que cantava ao lado da artista, ela lamentou a perda e se despediu.

"A dor não é suficiente pra dizer como me sinto, nós fomos tão felizes juntos, mas agora eu sei que você se foi. Você disse que jamais iria me abandonar, sempre que eu precisasse você estaria aqui, eu posso te perder, mas não posso te esquecer e mesmo que você tenha me deixado, ainda te amo, ainda te amo", finalizou. 

LUTO

Vocalista do Calcinha Preta, Daniel Diau desabafou nesta quinta-feira (24) sobre a morte de Paulinha Abelha, que dividia com ele os vocais da banda.

Nas redes sociais, o cantor publicou uma foto em que aparece ao lado da amiga no palco e se despediu com uma mensagem emocionante.

"Pra sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço", escreveu o astro do forró.