famosos   / SE PRONUNCIOU

Parça de Neymar se pronuncia após nome aparecer na lista do auxílio emergencial: "Foi golpe"

Vivendo vida luxuosa, ele disse que não pediu o dinheiro e acusou golpe

Redação Contigo! Publicado quinta 16 julho, 2020

Vivendo vida luxuosa, ele disse que não pediu o dinheiro e acusou golpe
Parça de Neymar se pronuncia após nome aparecer na lista do auxílio emergencial - Reprodução

Um dos "parças" de Neymar Jr, o influenciador Cris Guedes ficou em choque ao ver que seu nome estava entre os beneficiários do Auxílio Emergencial entregue pelo Governo Federal.

Após a notícia cair nas redes sociais, ele negou que tenha feito o cadastro e diz que foi vítima de um "golpe"

“Eu vi que está circulando essa informação e, infelizmente, fui vítima de um golpe. Assim que soube, entrei em contato com os órgãos responsáveis para devolução e exclusão do meu nome do programa de auxílio”, declarou para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Vale lembrar que outros famosos também foram vítimas do mesmo golpe - até o filho de William Bonner teve os dados usados indevidamente no processo.

MAIS POLÊMICA

Quem também se envolveu em polêmica sobre o auxílio foi a ex-BBB Hana Khalil. Em seu Instagram, a infuencer promoveu uma live com algumas advogadas para tirar dúvidas sobre o auxílio e garantiu, mais uma vez, que já devolveu o dinheiro que recebeu indevidamente.

"Eu errei por falta de conhecimento. Não gosto de errar e procurei todas as formas de reparar o que eu fiz. Fiquei muito mal. Já devolvi o auxílio", contou ela.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 11:14:26 (1116942).