Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

'Parça' de Neymar Jr., Gil Cebola recebe homenagem do jogador em seu aniversário: ''Te amo''

Jogador usa as redes sociais para declarar amor pelo amigo

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 16h24 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar celebra aniversário do amigo, Gil Cebola - Instagram
Neymar celebra aniversário do amigo, Gil Cebola - Instagram

Parabéns! Nesta quinta-feira (09) Gil Cebola, um dos ‘parças’ de Neymar Jr. está completando mais um ano de vida e o jogador, como o bom amigo que é, não deixou a data passar despercebida.

Em suas redes sociais, o atleta compartilhou clique e vídeo de vários momentos que tem ao lado do amigo e, com um texto breve, parabenizou e declarou o amor que sente por ele.

”Sem palavras pra você irmão, simplesmente te amo. Parabéns, bro. Deus abençoe”, escreveu ele na legenda do clique.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos se divertiram com o vídeo onde Cebola aparece sendo jogado, ainda dormindo, em uma piscina: “Hahahahaha. Acordou na água”, disse Nakagima. “O maior de todos. Hahahahaha”, brincou Bruninho da seleção brasileira de vôlei.

CANTADA?

Neymar Jr. atacou mais uma vez nas redes sociais ao fazer um observação que chamou a atenção dos usuários das redes sociais.

O atacante do Paris Saint-Germain deixou um comentário pra lá de inusitado na foto da modelo e atriz Amanda Cerny. O jogador comparou a produção da morena com uma personagem famosa do imaginário infantojuvenil brasileiro.

"Parece com a Emília... 'Sítio do Pica Pau Amarelo'", escreveu ele, em inglês, na publicação. A web, claro, não perdoou:

Veja: