Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSTALGIA

Para comemorar 59 anos, Xuxa Meneghel anuncia navio temático em 2022: "Para quem sonhou em ir na minha nave"

A 'Rainha dos Baixinhos' convidou seu público para fazer uma viagem no tempo e voltar à infância; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para comemorar 59 anos, Xuxa Meneghel anuncia navio temático em 2022: "Para quem sonhou em ir na minha nave" - Reprodução/Twitter
Para comemorar 59 anos, Xuxa Meneghel anuncia navio temático em 2022: "Para quem sonhou em ir na minha nave" - Reprodução/Twitter

Xuxa Meneghel pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (18).

Nas redes sociais, a mãe de Sasha fez um anuncio para lá de especial e informou que, em 2022, inaugurará um navio temático para todos que tiveram sua infância com a famosa 'Rainha dos Baixinhos'. Segundo ela, a ideia é comemorar seu aniversário de 59 anos. 

"É com o coração em festa que eu convido TODOS que cresceram comigo e que carinhosamente me chamam de “Rainha dos Baixinhos“, pra fazer uma viagem inesquecível, voltar no tempo, usando a sua imaginação e virando criança de novo. Você é meu presente de aniversário", escreveu. 

No vídeo da publicação, vídeos antigos da apresentadora foram reunidos em forma de nostalgia. 

RELAXANDO

Parece que Sasha Meneghel e João Figueiredo resolveram dar uma esticada nas férias após a invejável lua de mel e compartilharam nesta quinta-feira (17) o novo destino!

Após retornarem a Nova Iorque, nos Estados Unidos, os pombinhos resolveram visitar o sul do país e aproveitar o calor da Flórida. Nas redes sociais, eles surgiram acompanhados de Rodrigo Branco, amigo dos famosos, enquanto curtiam o dia em um parque de diversão.

Veja: