Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Papai de novo?! Michel Teló abre o jogo e revela se vai ter outro filho com Thais Fersoza

Nas redes, o sertanejo foi questionado se a esposa estaria gestando um irmãozinho para Melinda e Teodoro

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló abre o jogo e revela se vai ter outro filho com Thais Fersoza - Instagram
Michel Teló abre o jogo e revela se vai ter outro filho com Thais Fersoza - Instagram

Michel Teló usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para fazer a brincadeira 'verdade vs mentira' – e explicou para os fãs se existe a possibilidade de sua família com Thais Fersoza crescer em breve.

Nos Stories, o sertanejo foi questionado se é verdade que ele e a esposa pretendem dar um irmãozinho para Melinda e Teodoro. Em vídeo, o casal balançou a cabeça negativamente.

"A gente tá feliz com nosso casalzinho maravilhoso. Não pretendemos, não, estamos felizes", justificou o cantor, que também esclareceu que Fersoza não está grávida.

"Isso é uma mentira. É uma das maiores perguntas, se a gente quer ter mais um filho. Mas a gente tá muito feliz com nosso casalzinho. E a Thais não está grávida", contou.

COMO NASCEM OS BEBÊS

Thais Fersoza revelou nas redes sociais que teve uma conversa divertida com a fllha, Melinda.

Recentemente, ela contou que a herdeira está bem espertinha e teve uma conversa de adulto com a mamãe famosa. "A Melinda estava coçando a barriga e eu perguntei: 'O que foi, que está coçando a barriga?' e ela respondeu: 'Estou coçando aquele lugar, de onde saem os nenéns. Mas mãe, lembre que eu não quero que o meu neném saia por lá, tá? Não quero que ninguém me abra, quero que ele saia por aquele outro lugar'", declarou ela surpresa.