Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Papai coruja, Zé Felipe estoura fofurômetro com selfie ao lado de Virgínia Fonseca e Maria Alíce: "Amor"

Os papais de primeira viagem registraram um momento adorável com a filha recém-chegada; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papai coruja, Zé Felipe estoura fofurômetro com selfie ao lado de Virgínia Fonseca e Maria Alíce: "Amor!" - Reprodução/Instagram
Papai coruja, Zé Felipe estoura fofurômetro com selfie ao lado de Virgínia Fonseca e Maria Alíce: "Amor!" - Reprodução/Instagram

O papai de primeira viagem Zé Felipe deixou a internet derretida mais uma vez nesta segunda-feira (14).

Isso porque o cantor publicou uma selfie para lá de adorável na qual ele aparece ninando a pequena Maria Alice e ao lado da esposa, Virgínia Fonseca. O casal surgiu na cama, em um clima recheado de carinho na família. 

"AMOR", legendou o herdeiro de Leonardo.

Não demorou para que os cliques roubassem elogios na web. "Meus tudo", escreveu um fã na seção de comentários. "Maria tem o melhor pai", declarou outro. 

ALEGRIA

Os papais corujas de Maria AliceZé Felipe e Virgínia Fonseca, surgiram juntinhos nesta segunda-feira (14) para derreter a web com um vídeo cheio de bom humor. 

Nas redes sociais do herdeiro de Leonardo, o casal apareceu dançando ao som da nova música do papai, 'Galega', ambos esbanjando alegria contagiante. Em casa e exibindo o gingado, os dois trocaram risadas enquanto curtiam o momento.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Zé (@zefelipecantor)