Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Papai Coruja! Duda Nagle faz uma verdadeira bagunça com a filha, Zoe Sato

Ator compartilha momento de diversão com a herdeira e recebe chuva de elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 18h34 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle se diverte com Zoe - Instagram
Duda Nagle se diverte com Zoe - Instagram

Um verdadeiro papai coruja, Duda Nagle está sempre fazendo a festa com sua herdeira, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato.

Nesta terça-feira (14) não foi diferente e o ator decidiu dividir com seus seguidores um momento de pura diversão com Zoe, de apenas um ano de idade.

No Instagram, o artista compartilhou um vídeo onde aparece usando um 'cangurus' (suporte para carregar bebês), com a menina pendura em seu corpo.

Fazendo a alegria da criança, Duda corre enquanto ela se balança e ri bastante com o momento de diversão. Na legenda do vídeo, o papai apenas disse “Corre”.

Já nos comentários, os fãs se derreteram com o momento filha e pai. “Que coisa linda”, “Ser pai de verdade é outro nível”, “Que bagunça boa”, disseram alguns deles.

MAMÃE PREOCUPADA:

Mais cedo,Sato mostrou um momento encantador da filha usando máscara. Em seu perfil do Instagram, a mamãe coruja encantou ao ensinar a primogênita sobre a importância do uso de máscara nessa pandemia.

Sabrina gravou a pequena colocando sua máscara com uma estampa da personagem Hello Kitty. "Zoe tá de máscara. Vai, coloca, deixa eu ver", disse a mamãe coruja. 

Veja: