Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Papai babão! Todo encantado, Zé Felipe posa com Maria Alice em clique novo e derrete a web: "A cara da Virgínia"

O pai de primeira viagem postou um clique adorável ao lado da filha e fez sucesso entre os seguidores; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe está se provando ser um papai mais do que babão. Isso porque não consegue esconder o amor e o encanto pela filha Maria Alice, fruto de sua relação com a influencer Virgínia Fonseca

Nesta terça-feira (1), o herdeiro de Leonardo compartilhou um clique para lá de adorável segurando a pequena no colo enquanto ela dorme tranquilamente e derreteu a internet com o momento fofo. "Ai papai", escreveu na legenda. 

Nos comentários, os fãs já estão avaliando o rostinho da recém-chegada e alguns até mesmo estão dizendo que ela puxou mais a mamãe do que o papai. "A cara da Virgínia", escreveu uma. Logo abaixo, alguns seguidores concordaram com a afirmação. 

Foi com o post, também, que o artista recebeu homenagens de diversos famosos que apreciam seu trabalho. O ex-BBB e cantor sertanejo, Rodolffo, por exemplo, deixou seu prestígio: "Deus abençoe com muita saúde, cumpade!!!". A vocalista Luiza também se fez presente e aproveitou para dar uma agitada na aba de comentários: "Ces tem a manha de fazer neném bonito, faz mais pra gente ver".

FOFURA

Zé Felipe está completamente apaixonado pela herdeira, Maria Alice, que nasceu no último domingo (30).

Ao filmar a bebê no hospital, dormindo grudadinha em Virgínia Fonseca o papai coruja se derreteu. Não existe mais linda que ela”, disse ele que acrescentou, em seguida. “Caprichei”.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Zé (@zefelipecantor)