Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Paolla Oliveira vira caipira decotada em festa junina e fãs babam: "Maravilhosa"

Atriz Paolla Oliveira capricha no look e vira caipira decotada em celebração junina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira vira caipira decotada em festa junina e fãs babam - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira vira caipira decotada em festa junina e fãs babam - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira apareceu sensualíssima com uma fantasia junina nesta segunda-feira (11).

Fazendo publi para uma marca de cervejas, a estrela apostou em um top vermelho super decotado e uma saia de cintura alta bem típica. A maquiagem também apostou em cores fortes.

"Uma coisa muito a gente é continuar curtindo a festa junina em julho, agosto... né? Eu amo", escreveu a bela na legenda, já emendando com a propaganda da bebida.

Seguidores se derreteram e encheram os comentários com elogios. "Maravilhosa", escreveram vários. Já uma conta de fã-clube comentou: "Arrasou, caipirinha linda!". Confira:

MALHANDO

Paolla Oliveiradeixou os seguidores cansados na última sexta-feira (8) ao aparecer pegando pesado na rotina de exercícios em um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais.

É que ela compartilhou a rotina ao lado do personal trainer Marcão Valentim. Para manter o corpão sarado, a estrela de Cara e Coragem surgiu só de top e shortinho cumprindo sua rotina fitness.

"É, meu povo, pra aguentar o tranco de gravação, a perna tem que estar bem preparada e o meu personal não tem dó, não!", brincou ela que surgiu em vários exercícios.