Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Paolla Oliveira surpreende e publica elogios para Dandara Mariana: "Leveza, doçura e profissionalismo"

Após vencer o 'Super Dança dos Famosos', ela também fez elogios para Rodrigo Simas; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira surpreende e publica elogios para Dandara Mariana: "Leveza, doçura e profissionalismo" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira surpreende e publica elogios para Dandara Mariana: "Leveza, doçura e profissionalismo" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira publicou um longo texto nas redes sociais nesta terça-feira (31) dois dias após se tornar a grande campeã da edição especial Super Dança dos Famosos

Ela se declarou aos finalistas Dandara Mariana e Rodrigo Simas e exaltou a performance dos rivais.

"Prometo que é o último post, mas não podia deixar de falar como domingo foi realmente um dia muito especial. Foi lindo ver a empolgação e animação de muita gente nas redes sociais celebrando a dança.
Não tinha como a noite começar melhor. Vendo a divina Dandara Mariana inspirando com leveza, doçura e profissionalismo. Que delícia te assistir ao lado do Diego Maia, Dandara. Depois o Rodrigo Simas tão preciso, tão seguro sempre. É muito bom ser fisgada pela técnica que você e a genial Nathalia Ramos trazem pra dança", disse ela.

A estrela da TV Globo também se declarou aos jurados técnicos. "Estiveram presentes durante toda a temporada, muito mais do que julgando, mas nos incentivando e trazendo conhecimento", afirmou ela que estendeu seus agradecimentos aos jurados artísticos e ao apresentador, Tiago Leifert.

"Conduziu a competição com a saída do meu amado Faustão. Obrigada a toda galera de figurino, maquiagem, produção, câmera, pelo trabalho lindo que vocês desempenharam. E obrigada, claro, mais uma vez e sempre, ao meu professor, tricampeão, Leandro Azevedo. Você foi incrível do início ao fim. Quando eu achava que não dava mais, você fazia eu me superar. Obrigada, obrigada, obrigada a todos que nos acompanharam", encerrou ela. 

Veja:

"AMIGÃO!"

Luciana Cardoso preparou um espacinho especial em suas redes sociais nesta segunda-feira (30) para retribuir todo carinho de Tiago Leifert. Após o recado ao vivo do apresentador no último domingo (29), foi a vez da esposa de Fausto Silva, o Faustão, exaltar o comunicador.