Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBRAÇÃO

Paolla Oliveira surge em clique raro com a mãe e faz linda homenagem: ''Melhor do mundo''

Atriz compartilha texto comovente em comemoração ao aniversário da mãe, Daniele Oliveira

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 21h15 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira parabeniza a mãe - Instagram
Paolla Oliveira parabeniza a mãe - Instagram

Parabéns! Mãe de Paolla Oliveira, Daniele Oliveira está completando mais um ano de vida nesta terça-feira (14) e a atriz é só alegria, e amor, pela matriarca.

A musa, que costuma manter sua vida pessoal longe dos holofotes, deixou um pouco a discrição de lado e compartilhou nas redes sociais um clique onde aparece agarradinha com a mãe.

Mostrando todo o seu lado de filha babona, Paolla fez uma linda homenagem no Instagram, falando de todo carinho, amor e admiração que sente.

“Hoje e todos os dias são dela. Mãe, te desejo todo amor, carinho e cuidado que você dedicou a vida inteira a todos a nós. Se ser mãe é ter todos esses sentimentos, disposição e garra para a vida sem esperar o que vem em troca, você só pode ser a melhor mãe do mundo. Tudo de melhor e em dobro para você”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs ficaram encantados com o momento e deixaram muitos elogios, seguidos de felicitações para Daniele. A semelhança entre as duas também chamou bastante atenção. “Se parecem muito”, disse uma das internautas.

NOSTALGIA:

Recentemente, em clima de TBT, Paolla relembrou uma de suas personagens mais marcantes. A musa compartilhou um clique relembrando a icônica Vivi Guedes, sua personagem na novela A Dona do Pedaço.

No clique, a atriz aparece com um look cheio de estilo e lamenta a saudade de sua personagem: “TBT pra matar a saudade no melhor Estilo Vivi Guedes”, escreveu na legenda.

Veja: