Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Paolla Oliveira sensualiza de maiô decotadíssimo e fãs babam: "Mulherão"

Aos 39 anos, Paolla Oliveira apresentou físico invejável de maiô decotado e foi alvo de elogios nas redes sociais; Marina Ruy Barbosa também deixou seu comentário

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira sensualiza de maiô decotadíssimo e fãs babam: "Mulherão" - Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira sensualiza de maiô decotadíssimo e fãs babam: "Mulherão" - Reprodução / Instagram

A atriz Paolla Oliveira novamente foi assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (14) ao publicar uma selfie sem filtros de maiô. A namorada de Diogo Nogueira abusou do decote no modelito rosa e conquistou uma enxurrada de elogios dos admiradores em seu Instagram.

No clique, a global de 39 anos posou ostentando seu corpão jovial e sua beleza rara. "Pense rosa", escreveu na legenda da publicação. Já nos comentários, diversos seguidores parabenizaram a musa. "Sextou! Como você é linda", brincou uma. "Linda", afirmou Marina Ruy Barbosa.

Mais cedo na semana, Paolla Oliveira abriu seu álbum de recordações da viagem ao lado do eleito e do enteado por Fernando de Noronha. Nas novas fotos, ela surge com um vestido de alcinha ao natural enquanto observa o entardecer no arquipélago. Ela estava no local curtindo momentos românticos e recarregando as energias com a família.

Os pombinhos voltaram à capital carioca no último fim de semana. Durante o desembarque no aeroporto Santos Dumont, o casal manteve a discrição e fizeram uma rara aparição com o filho do cantor, Davi. A musa surgiu conversando com o enteado e mostrou toda intimidade com o rapaz.

Por falar no sambista, Diogo Nogueira foi alvo de cobranças nesta última quarta-feira (12). É que o artista dividiu um momento raríssimo - e pra lá de fofo - com sua sobrinha na web e precisou ouvir de alguns seguidores os pedidos para que ele e Paolla Oliveira aumentem a família.

Confira!

SINTONIA

A atriz Paolla Oliveira deixou os fãs de queixo caído ao publicar novos cliques das férias românticas ao lado de Diogo Nogueira. Na manhã desta terça-feira (11), a global postou fotos do ensaio com os pés na areia em Fernando de Noronha e colecionou curtidas.